• Mikhael Treska

Produção de Natal


Estamos em Outubro, o ano tem passado rápido e eu já estou aqui, falando sobre produção de Natal. E a pergunta que eu quero fazer é: Você já está planejando a sua estratégia e a sua produção de Natal?


Esses anos como fotógrafo de alimentos, eu já trabalhei com muitos profissionais que faziam um planejamento perfeito, e com isso tinham um resultado muito satisfatório com as vendas dessa época do ano. Porém, também já fotografei para pessoas que estavam correndo contra o tempo e que no final das contas não conseguiram se organizar para esse momento.


A diferença é gritante e a lição que fica é: PLANEJAMENTO.

Você pode escolher qual caminho vai seguir com o seu negócio, mas se eu puder dar apenas um conselho, siga o primeiro. Todo mundo quer um final de ano "tranquilo" e produzir fotos de qualidade ajudam muito nisso!


Ter tempo para divulgar esse material de maneira planejada e com estratégia, faz toda diferença no final das contas.


Você pode planejar diversas ações, que aproveitam todo esse momento e não apenas a data específica. Pra isso é preciso ter um pouco de criatividade e atenção ao seu público.

O importante é que você não está sozinho nessa.


Uma das minhas funções enquanto fotógrafo de alimentos, é ajudar os negócios a planejar a sessão fotográfica, mas o que isso quer dizer na prática? Quer dizer que é meu papel te ajudar a construir uma imagem que de fato entregue o que você espera, que de fato te ajude a alcançar os seus objetivos.


NÃO ESPERE ATÉ DEZEMBRO PARA LANÇAR AS SUAS PROMOÇÕES!!

Uma campanha bem planejada permite uma execução antecipada e tendo essa margem para trabalhar, você poderá lançar as suas promoções antes da data esperada, captando assim mais pedidos e despertando o interesse do seu público antes.


Faça uma produção incrível e tenha um ótimo Natal!


Até a próxima.

Mikhael.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo