Imagem capa - Parceria fotográfica para dar água na boca! por Mikhael Treska
Gastronômicas

Parceria fotográfica para dar água na boca!

Uma foto gastronômica produzida com qualidade, visa promover as texturas, as cores e as qualidades dos ingredientes utilizados no prato. O seu principal objetivo é apresentar os pontos fortes do prato, criando assim uma imagem que dá água na boca de quem está olhando.


PRODUÇÃO CASEIRA!

Você pode estar se perguntando: "eu possuo um celular com uma câmera incrível, por que eu não posso produzir essa imagem?"

Claro que você pode produzir suas próprias fotos, não existe problema nenhum nisso. Mas a questão aqui é outra... trazendo um profissional que estuda e dedica a vida para criar lindas imagens, você estará levando as fotos feitas e publicadas nos seus canais de comunicação para outro nível. 


Logo, a contratação de um profissional para realizar o trabalho, não se resume apenas a compra de algumas imagens. Mas sim, em todo o seu conhecimento e estudo!


Outro motivo que é preciso considerar, é o tempo dedicado para a produção desse material. Muitas vezes para se alcançar uma foto com excelência é necessário investir algumas horas, são pequenos ajustes que fazem toda diferença.




ONDE POSSO UTILIZAR O MATERIAL?

O material produzido pode ser utilizado tanto de maneira digital, como em materiais gráficos. Alguns locais onde você poderá utilizar o material :

 - No seu Site

 - Facebook e Instagram

 - Postagem em blog

 - Revistas de culinária

 - Panfletos

 - Livros

 - Cardápios


MAS PAGAR POR UM FOTÓGRAFO É CARO!

Essa é uma objeção bem comum, porém não é verdade. Claro, como eu falei, você não está comprando apenas uma foto. Sua contratação vai muito além, não se trata apenas de um equipamento de qualidade, mas também de muito estudo e experiência de alguém que vive através dessa profissão.


O que eu posso te dizer é que, ao contrário do que se pode imaginar, o valor investido dará um retorno não apenas na qualidade do material produzido, mas também em como a sua marca será vista pelos seus clientes.





ONDE PODE SER FEITO?

A produção do material será acertada com antecedência podendo ser realizada tanto no seu estabelecimento, quanto no meu estúdio.

Por uma questão de facilidade, a grande maioria prefere produzir as fotos no seu estabelecimento, reservando assim um local específico para isso. Além de dar um ar personalizado para a fotografia, também torna o processo algo muito prático, pois o proprietário ou chef poderá acompanhar a produção.

 

Quanto ao tempo utilizado para produzir as fotos, isso dependerá de quantas imagens e de quantos pratos serão fotografados.


ESTOU INTERESSADO E AGORA?

Eu fico feliz que esse texto tenha despertado o seu interesse, e ficarei extremamente satisfeito em poder conversar e tirar qualquer dúvida com relação a esse trabalho. O primeiro passo é compreender melhor a sua necessidade e onde você pretende utilizar o material criado.


Logo após esse esclarecimento, irei encaminhar um orçamento para você. Contendo os valores, os prazos para realização da captação e a entrega do material.

Para mais informações clique no botão abaixo.




Muito obrigado pela sua atenção, eu gostaria de te convidar para conhecer mais do meu trabalho clicando aqui

Até mais.