• Mikhael Treska

04 DICAS PARA FOTOGRAFAR HAMBURGUERES COMO PRO

O conteúdo de hoje é pra você que está querendo melhorar a forma como fotografa para os seus cliente ou para o seu próprio negócio (caso você faça as suas fotos).

Hoje vou te falar 04 DICAS PARA FOTOGRAFAR HAMBURGUERES COMO PRO.

Então, chega de conversa e vamos direto à elas:


01 - ATENÇÃO COM OS INGREDIENTES

Escolher bem os ingredientes e cortá-los de maneira uniforme, é fundamental para a sua produção. A construção das camadas começa, justamente, na escolha dos ingredientes e na forma como você trabalha com eles.



02 - MOSTRE A ALTURA DO LANCHE

Definir bem as camadas é uma arte. É necessário montar uma por vez, sem pressa, sempre atento aos detalhes. Uma grande ajuda nesse momento é executar bem o passo anterior. Aqui vale ressaltar que: o produto está sendo preparado para uma foto. Não para o simples consumo.




03 - VOLUME E PROPORÇÃO

Fotos humanizadas sempre rendem muito. Aqui o objetivo é muito simples, mostrar o tamanho e a real proporção do produto. Isso facilita a leitura para o consumidor e ajuda a desperta o desejo e o interesse pelo produto.



04 - LUZ BOA, LUZ LATERAL


Claro que você sabe, a luz faz toda diferença. E aqui não seria diferente, equalize bem a sua luz, mantendo os elementos bem iluminados. Projete ela de forma lateral, criando assim um volume muito interessante em todos os ingredientes presentes no lanche.

Criar volume utilizando o contraste de maneira correta, é a chave de ouro pro seu lanche ficar com uma aparência crocante e apetitosa.



Agora é contigo. Fotografia é feita de muito estudo, sim! Mas é preciso por a mão na massa... ou melhor, na câmera!

Então, vamos praticar!


Forte abraço e até a próxima.

Mikhael.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo